Home / Noticias / 23.04.2018 11:49

Dirigentes da OAB/RS tem encontro com a advocacia de Dom Pedrito

23/04/2018 11:49

O vice-presidente da OAB/RS, Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, representando o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, esteve na cidade de Dom Pedrito na última sexta-feira (20). O encontro com a direção da subseção e os advogados locais aconteceu durante um almoço. “A postura de aproximação da advocacia é marca da atual gestão, assim, podemos estreitar o relacionamento com a advocacia gaúcha”, afirmou Pellizzer.

A presidente da subseção de Dom Pedrito, Malise Freitas Lins, agradeceu a presença dos integrantes da direção e destacou a importância de estreitar esse contato para que os advogados da região saibam das conquistas da gestão e possam fazer suas reivindicações.

“A prática de visitar as subseções do interior consta no Plano de Valorização da Advocacia, que vem sendo praticado desde fevereiro de 2017 pelo presidente Breier”, destacou Pellizzer.

O vice-presidente da CAA/RS, Pedro Alfonsin, elencou o trabalho que a caixa vem realizando: “estamos sempre buscando valorizar os advogados do interior, para que tenham acesso às vantagens e aos serviços que desenvolvemos para oferecer à classe”, destacou

O presidente da OABPrev-RS, Jorge Fara, apresentou as vantagens do plano de previdência da Ordem: “pensamos muito nas pessoas, em nossos clientes, na garantia dos direitos, mas acabamos esquecendo de cuidar de nós mesmos. O OABPrev-RS serve para que não fiquemos desamparados”.

De Colega para Colega

Após a reunião, os membros da diretoria deram seguimento à agenda e visitaram o advogado decano da região e a mais jovem advogada. O decano Ciro Azauri de Quadros, OAB nº2.491, regozijou-se na presença dos colegas: “É gratificante receber uma visita de dirigentes da OAB/RS e da CAA/RS. Após tantos anos de Ordem, ser lembrado e recebê-los em minha casa é uma imensa alegria”, afirmou. O vice-presidente da Ordem gaúcha, Luiz Eduardo Amaro Pellizer, agradeceu todo o serviço prestado pelo advogado.

A advogada mais jovem de Dom Pedrito, Ana Luiza Martins Dias Lopes, OAB nº 190.223, aferiu a importância de receber a visita e a aula sobre o funcionamento da Ordem em sua casa: “recebi muitas informações fundamentais para esse início de carreira. É importante essa proximidade com a Ordem”, aferiu.

Participaram das visitas, além do vice-presidente da OAB/RS, o vice-presidente da CAA/RS, Pedro Alfonsin; a presidente da subseção de Dom Pedrito, Malise de Freitas Lins; o conselheiro seccional, Jorge Fara e o conselheiro seccional Luiz Augusto Gonçalves de Gonçalves.

23/04/2018 11:49

Presidente da OAB/RS vai à concentração para apoiar atletas do 1° Circuito de Corridas dos Advogados

22.04.2018

OAB recomenda assistência de Seccionais a advogados processados por contratação sem licitação