Home / Noticias / 15.03.2013 11:16

Em Bagé, Bertoluci reitera compromisso de proximidade com as subseções de todo o RS

15/03/2013 11:16

A manifestação do presidente da Ordem gaúcha foi proferida durante a solenidade de posse da nova diretoria da subseção.

A advocacia bageense lotou o auditório da subseção de Bagé, na noite desta quinta-feira (14), durante a solenidade de posse da nova diretoria da OAB local. A cerimônia contou com a presença do presidente da Ordem gaúcha, Marcelo Bertoluci.

Na ocasião, foram empossados Roberto Hecht Junior (presidente); Marcelo Godinho Marinho (vice-presidente);  Miguel Roberto Barcellos Parera (secretário-geral); Dirce Helena Ragagnin Zago (secretária-geral adjunta); Nelvandes Carlos De Jesus Alves (tesoureiro).

Como conselheiros assumem: Edgard Lopes Lucas, Roberta Brasiliense Marcantonio, Michele Xavier Ribeiro, Lilian Rose Vieira Soll, Fernanda Mattos Sarmento, Fabiano Gonçalves Sifuentes, Jose Roberto Mozzaquatro Magrini, Carla Vieira Madeira, Alexandra Leite Lopes, Tailor Da Silva Moreira, Marcia Aide Soares Rochinhas, Luis Mariano Manzzini Niederauer, Joao Estiliano Benites, Carlos Alberto Da Silva, Franco Da Silva Magnone, Luiz Alvez.

Ao ser reconduzido à presidência, Roberto Hecht Júnior destacou o orgulho em comandar a 2ª no RS e 6ª mais antiga subseção do País. "Tenho ciência de minha responsabilidade e conhecimento dos problemas que teremos que enfrentar juntos. Somos essenciais à administração da Justiça e a prática da advocacia deve ser desempenhada com liberdade, por isso seremos firmes e fortes na defesa de nossas prerrogativas".

Em seu discurso, Bertoluci reafirmou a continuidade da relação de proximidade e altivez com as subseções. "Estamos unidos pela mesma causa e por isso daremos sequencia a essa relação de cumplicidade, com diálogo franco e principalmente com a presença física da OAB/RS nas subseções de todo o RS".

Além de Bertoluci estavam presentes ainda o secretário-geral da OAB/RS, Ricardo Breier; o coordenador das subseções, Jorge Dias Fara; o conselheiro seccional Luiz Alberto Gonçalves Silva; o tesoureiro da CAA/RS, André Sonntag; o presidente da subseção de Dom Pedrito, Luiz Augusto Gonçalves de Gonçalves; os ex-presidentes da subseção de Bagé, George Teixeira Georgis e Reginaldo Gasso Rodrigues; o deputado federal Afonso Hann; o bispo diocesano, Dom Gilio Feliciano; a reitora da Urcamp, Lia Quintana; o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Parera; a defensora pública Aline Latorre; e o juíza do Trabalho, Marcele Cruz Lanot Antoniazi.

Liziane Lima
Jornalista - MTB 14.717

15/03/2013 11:16

Advogados apresentam I Fórum Nacional de debates sobre Alienação Parental – Além da Lei ao vice-presidente da CAA/RS