Home / Noticias / 03.05.2022 09:57

Em Bento Gonçalves, Lamachia empossa diretoria da subseção

03/05/2022 09:57

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, participou da cerimônia de posse da nova diretoria da subseção Bento Gonçalves. Na solenidade, realizada na noite do sábado (30), o advogado Rodrigo Terra de Souza foi reconduzido ao cargo de presidente para o triênio 2022-2024. Também tomaram posse os demais diretores eleitos: a vice-presidente, Camile de Bacco Pasquali; a secretária-geral, Laura Tumelero Souza; o secretário-geral adjunto, Natalício Eduardo Gromoushi Henlz; e a tesoureira, Angela Maria Canabarro.

Clique aqui e acesse o Flickr da OAB/RS para conferir mais as fotos.

Na ocasião, ao longo do seu discurso, Lamachia ressaltou a passagem do aniversário da Ordem gaúcha e o compromisso da gestão com os interesses da advocacia. “No último dia 11 de abril, a OAB/RS completou 90 anos. São nove décadas de serviços prestados e assim continuará atuando: em defesa da advocacia e da sociedade. As advogadas e os advogados gaúchos passam pela sua maior crise, pela qual nenhum de nós têm culpa. Ainda assim, a Ordem gaúcha segue trabalhando, propondo soluções rumo a dias melhores para a advocacia”, acentuou o dirigente da OAB/RS.

O presidente da subseção agradeceu pela confiança depositada no trabalho da sua gestão e destacou a importância da união da advocacia da região da Serra. “Agora vivemos um novo momento, um novo caminho de construção em conjunto que nos levará a um futuro grandioso. Quero deixar o compromisso dessa nova diretoria de que não faltará empenho, trabalho e dedicação na defesa da Constituição e na luta pelos direitos da cidadania”, afirmou Rodrigo Terra.

Presenças

Também estiveram presentes na solenidade: o prefeito de Bento Gonçalves, Diogo Segabinazzi Siqueira; o vice-presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Thiago Fabbris; o prefeito de Monte Belo do Sul, Adenir José Dallé; o diretor do Foro Estadual de Bento Gonçalves, Carlos Koester; o diretor do Foro Federal de Bento Gonçalves, Frederico Valdez Pareira; a ex-conselheira federal da OAB/RS, Beatriz Peruffo; os conselheiros federais da OAB/RS, Rafael Canterji e Rosângela Herzer dos Santos; as conselheiras estaduais da OAB/RS, Josana Rivoli, Bruna Razera e Graziela Vanin; o ex-presidentes da subseção de Bento Gonçalves, Alessandro Spiller, Cleber Dalla Colletta, José Décio Dupont, Felipe Pánizzi Possamai, Gilberto Antonio Spiller e Lourdes de Souza; o ex-presidente da subseção de Farroupilha, Mauricio Bianchi; o presidente da subseção de Garibaldi/Carlos Garibaldi, Elenice Girondi; o presidente da subseção de Lagoa Vermelha, Dante Del Casteli; o presidente da subseção de Bom Jesus, Juliano Graziotin; a presidente da subseção de Gramado/Canela, Ane Graal Muller; a presidente da subseção de Caxias do Sul, Ana Furlan; a presidente da subseção de Sapucaia do Sul, Keilly Amorim; a presidente da subseção de Santa Maria, Juliane Kerb; dentre outras autoridades.

03/05/2022 09:57

Lamachia recebe comando de greve dos servidores do INSS

02.05.2022

Lamachia participa de cerimônia de posse de desembargador do TRE-RS pela classe dos advogados