Home / Noticias / 22.09.2014 10:50

Em nome da cultura gaúcha, Piquete da OAB/RS participa do Desfile Farroupilha

22/09/2014 10:50

Na manhã deste sábado (20), mais de 10 mil pessoas demonstraram todo o seu amor e reconhecimento ao Rio Grande do Sul, aplaudindo o Piquete da OAB/RS.

Em um dia brindado com o sol, mais de 10 mil pessoas foram para a Avenida Edvaldo Pereira Paiva, em Porto Alegre, para assistir ao Desfile Farroupilha na manhã deste sábado (20). O evento contou com a participação de 113 entidades tradicionalistas e, dentre elas, como todos os anos, com a participação do Piquete da OAB/RS.

Nas arquibancadas, o público demonstrou todo o seu amor e reconhecimento ao Rio Grande do Sul, aplaudindo o Piquete da OAB/RS, formado por advogados cavalarianos e seus familiares, que desfilaram com a bandeira da Ordem.

“Já é tradição a Ordem fazer parte desta comemoração que marca a história do Rio Grande do Sul. Mais uma vez, os advogados e seus familiares, além de demais integrantes do Piquete da OAB/RS e colaboradores da entidade, honraram as tradições e trouxeram mais brilho aos festejos farroupilhas", declarou o patrão do Piquete da OAB/RS e vice-presidente, Luiz Eduardo Amaro Pellizzer.

Logo após o desfile, os integrantes do Piquete da OAB/RS e familiares reuniram-se no Galpão Crioulo Leopoldo Rassier, onde foi realizado um churrasco de confraternização.

Estiveram presentes: Air Berghental; Ariel; Dorval Braulio Marques; Fábio Adriano Stürmer Kinsel; Oraides Morello; Marcon Marques; Jeferson Cardoso; João Puerari; Levi Straatmann; Paulo Marques; Paola Marques; Arthur; Assis Marçal; Terezinha Marçal; Dorival Sebastião Ipê; José Ademir Tedesco Bueno; Marçal Eron Pires da Silveira; Marciele Marques Urruth; Marco Antônio Teixeira dos Santos; Vidal; Paulo Sérgio Diniz da Costa; Theodirce Bihel; Ana Oleica; Carlos Eduardo Peres; Flávio Lemos; Heloísa Pacheco Prates; Jailton Félix; Karla Cols; Marcioli Pereira; Paula Batista; Regina Guimarães; Tharik Medeiros e Valério Ramos.

Juliana Jeziorny
Jornalista - MTB 15.416

22/09/2014 10:50

Últimos dias de inscrições para VII Conferência Estadual dos Advogados