Home / Noticias / 27.03.2017 16:47

Em prestação de compromisso, OAB/RS credencia novos estagiários

27/03/2017 16:47

A Ordem gaúcha credenciou 34 novas estagiários na tarde da sexta-feira (24). Os estudantes de Direito receberam suas carteiras na sede da OAB/RS, em prestação de compromisso que ocorreu às 18h, no auditório da entidade. A solenidade foi conduzida pela secretária-geral adjunta da OAB/RS, Maria Cristina Carrion Vidal de Oliveira.

Veja mais fotos da solenidade

Ao desejar boas-vindas aos compromissandos, a secretária-geral adjunta da OAB/RS falou sobre os serviços do Sistema OAB e aconselhou: “A profissão de advogado é muito bonita, entretanto é exigente, e por isso é essencial o aperfeiçoamento constante. Nós advogados vivemos de histórias e é através delas que nós iremos formular ou não uma ação judicial, ou podemos dizer aos nossos clientes que uma conciliação possa ser a melhor saída. Tudo isso é pelo conhecimento”, destacou.

Presenças

Também estavam presentes a conselheira seccional e coordenadora-geral do cartório de instrução da OAB/RS, Regina Soares; a integrante da Comissão de Seleção e Inscrição, Analúcia Artifon; o coordenador adjunto do Cartório de Instrução, Marcelo Lorenzi; o vice-presidente da Comissão da Advocacia em Estatais, Alexandre Escobar; a tesoureira da Comissão do Jovem Advogado, Andréia Scheffer; e o integrante da Subcomissão da Verdade Sobre a Escravidão Negra, Domingos Luz.

Lista dos compromissandos:

TAHERÊ DO NASCIMENTO CORRÊA

WALMOR JOSÉ DE ANGELI SPERINDE

27/03/2017 16:47

Breier visita sala da OAB/RS na Justiça do Trabalho, conversa com advogados e divulga a audiência pública sobre a reforma trabalhista

27.03.2017

Escola Superior de Advocacia abre inscrições para 12 Cursos de Aperfeiçoamento