Home / Noticias / 07.06.2022 17:37

Em Sarandi, Lamachia empossa nova diretoria da subseção

07/06/2022 17:37

https://bit.ly/3mqC4GA
image-galeria-0

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, participou, na noite da sexta-feira (3), da solenidade de posse da subseção de Sarandi, na região do Planalto. Na oportunidade, o advogado Jefferson Luis Vicari foi conduzido ao cargo de presidente e estará à frente da subseção durante o triênio 2022-2024. Também compõem a diretoria: a vice-presidente, Eliamar Terezinha Piazza; a secretária-geral, Gabriela Alves dos Santos Tonin; a secretária-geral adjunta, Raquel do Carmo de Almeida; e o tesoureiro, Diego Corato.

Acesse o Flickr da OAB/RS e confira as fotos da solenidade.

Lamachia, que já havia visitado a subseção no mês de maio, saudou a nova diretoria. “Que seja uma gestão profícua, repleta de conquistas para a advocacia local. Sei do potencial dos novos dirigentes e tenho certeza de que serão três grandes anos para os advogados e as advogadas de Sarandi e região”, salientou Lamachia.

O dirigente da Ordem gaúcha também falou sobre os avanços conquistados em cinco meses de gestão. “Trabalhamos em pautas essenciais para o povo gaúcho, como a reabertura dos fóruns e a retomada do atendimento em horário integral, a digitalização dos processos físicos, o não fechamento de Varas da Justiça do Trabalho, o debate que realizamos para discutir dívida pública com a União, e tantos outros. Nos manteremos ao lado da advocacia”, disse.

Na ocasião, o presidente empossado agradeceu a confiança depositada em seu trabalho. “É uma grande responsabilidade assumir a subseção, mas também uma grande satisfação. Nosso intuito é o de realizar um belo trabalho a favor das demandas da nossa classe. Tenho ao meu lado uma diretoria que se dedica a fazer da subseção de Sarandi uma instituição cada vez mais presente, forte, inclusiva e transformadora. Tenho certeza que vamos avançar”, afirmou Vicari.

Presenças

Também estiveram presentres: o presidente da subseção de Carazinho, Adolf Papke; os ex-presidentes da subseção de Sarandi, Luiz Valdemar Albrecht, Darlei Antonio Fornari e Jorge Ortolan; e o prefeito de Sarandi Nilton Debastiani.

07/06/2022 17:37



Notícia anterior

Eleições complementares: pleito de oito subseções acontece nesta sexta-feira (10/06)

07.06.2022
Próxima notícia

Lamachia empossa nova coordenadora do projeto OAB Vai à Escola

07.06.2022

Principais notícias

Ver todas