Home / Noticias / 02.05.2022 17:49

Em uma semana, Lamachia percorre Planalto e Serra e participa de compromissos na capital

02/05/2022 17:49

Na última semana, o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, percorreu 1644 km participando de posses de subseções nas regiões da Serra e Planalto. Além disso, ele cumpriu agendas na capital gaúcha.

Na segunda-feira (25), ele empossou a diretoria eleita da OAB de Canela/Gramado. Na terça (26), foi à Igrejinha, também para dar posse ao grupo que assumiu a subseção. Marau (onde também participou de encontro com advogados e visitou a Delegacia de Polícia), Soledade e Bento Gonçalves foram as cidades nas quais Lamachia esteve, respectivamente, nos dias 27, 28 e 30, também para empossar diretorias eleitas para a Ordem em cada local. Ele ainda se reuniu, na quinta-feira, com a advocacia de Passo Fundo.

“A diretoria da OAB gaúcha está realizando um grande trabalho ao fortalecer mais a interiorização de nossa entidade, estreitando os laços existentes entre a advocacia de todas as regiões de nosso estado. Este trabalho já rendeu muitos frutos, pois temos colhido relatos e sugestões para lidar com as demandas mais importantes da advocacia gaúcha”, pontuou Lamachia.

O presidente da OAB/RS também recebeu representantes de entidades e advogados no gabinete da presidência. Na quarta-feira (27), entregou as credenciais de 67 novos advogados e advogadas. Além disso, Leonardo Lamachia participou da abertura do I Colégio de Presidentes das Comissões da Jovem Advocacia da OAB/RS, realizado no OAB Cubo, e presidiu a reunião do Conselho Pleno, na sede da Ordem. Os dois eventos ocorreram na sexta-feira (29).

02/05/2022 17:49

Em audiência pública, OAB/RS reúne sociedade civil para debater a dívida do Estado com a União

02.05.2022

Integrantes da Comissão de Direitos Humanos Sobral Pinto são empossados em solenidade na OAB/RS