Home / Noticias / 24.07.2009 20:41

Em Uruguaiana, presidente da OAB/RS fará vistoria das obras da sede própria da subseção

24/07/2009 20:41

Até o final de 2009, 14 sedes de subseções serão finalizadas.

Após visitas às subseções de Quaraí e São Borja na quinta-feira (23), o presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, visitará Uruguaiana ao meio-dia desta sexta-feira (24), onde fará a vistoria das obras de construção da sede própria das subseção, juntamente com o presidente da OAB local, Roberto Duro Gick. Também estará presente o coordenador das subseções, conselheiro seccional Luiz Eduardo Amaro Pellizzer.

"Até o final de 2009, 14 sedes de subseções serão finalizadas, oferecendo mais serviços aos advogados do interior que terão, assim como a seccional, a sua sede própria", afirmou o dirigente da Ordem gaúcha.

Além de vistoriar as obras, o encontro faz parte do roteiro de interiorização, um compromisso firmado no início da gestão para aproximar a OAB/RS dos advogados do interior.

Segundo Lamachia, a seccional tem que participar efetivamente da vida dos advogados em todas as regiões do estado. Salientou, ainda, que “quando esta gestão tomou posse, assumiu o compromisso de levar a Ordem para o interior”.

Posteriormente, o presidente da OAB/RS segue para Itaqui, onde ocorrerá jantar com entrega da Medalha Leonardo Macedônia.

24/07/2009 20:41

Secretária-geral da Ordem gaúcha recebe presidente da subseção de Santa Cruz do Sul

24.07.2009

Lamachia vistoria obras da sede própria da subseçao de Uruguaiana