Home / Noticias / 23.04.2018 15:20

ESA/RS promove palestra sobre os 30 anos da Constituição Federal em Marau

23/04/2018 15:20

Foto: subseção de Marau

Advogados, estudantes e público geral acompanharam, na noite de sexta-feira (13), o Fórum “Os 30 anos da Constituição Federal de 1988”. O evento, que aconteceu na Casa da Cultura do município, foi promovido pela Escola Superior de Advocacia da OAB/RS, pela  subseção Marau e pela Câmara de Vereadores e Prefeitura de Marau.

O encontro faz parte do projeto ESA Interação que visa a levar serviços de aperfeiçoamento às subseções e também grandes nomes do Direito para ministrar cursos, seminários e palestras para os advogados de cada região.

O mestre em Direito e coordenador do curso de Advocacia Constitucional e do Grupo de Estudos em Direito Constitucional da ESA/RS, Ítalo Fuhrmann, e José Fogaça, ex-prefeito de Porto Alegre, foram os palestrantes convidados.

A mediação do encontro ficou a cargo da presidente da subseção local, Vanilde Maria Nadin. Os participantes tiveram oportunidade de fazer questionamentos e esclarecer dúvidas ao longo do evento.

23/04/2018 15:20

OAB recomenda assistência de Seccionais a advogados processados por contratação sem licitação

23.04.2018

Breier acompanha julgamento que derruba liquidação de cálculos nas iniciais da Justiça Trabalhista