Home / Noticias / 15.07.2022 19:27

ESA/RS realiza evento para abordar as novas regras sobre publicidade na advocacia

15/07/2022 19:27

Com a recente publicação do Provimento do CFOAB 205/2021, foram alteradas regras da publicidade na advocacia, para debater as novas mudanças do provimento a Escola Superior de Advocacia (ESA/RS) da OAB/RS promove o evento “Novas Regras sobre Publicidade na Advocacia”, com a participação da advogada e conselheira da OAB/RS, Greice Stocker.

O evento que acontece na próxima quarta-feira (20), às 19h, é gratuito e busca debater o novo provimento, que faz uma releitura da publicidade frente à nova dinâmica e comportamento social decorrentes, em especial, da transformação tecnológica e virtualização das relações e da comunicação. Incluindo-se na regulamentação o uso das redes sociais e demais ferramentas tecnológicas.

Será fornecido certificado de 2 horas-aula para os inscritos pelo Portal do Aluno. A transmissão também ocorrerá pelo canal da ESA/RS no YouTube, porém sem certificação.

Greice Stocker é integrante do Grupo de Trabalho do Conselho Federal da OAB que apresentou a proposta de alteração do provimento que disciplina a publicidade na advocacia. Para a palestrante é importante que todos os profissionais do Direito e estudantes aprendam sobre o que pode e o que não pode ser feito na publicidade pela advocacia.

“Quem participar aprenderá sobre as principais mudanças na publicidade, também será possível entender como pode ser realizada a publicidade pela advocacia dentro dos limites ético-disciplinares, além de quais redes sociais podem ser utilizadas, da possibilidade de utilização dos links patrocinados e/ou impulsionados, Google Ads e o uso de chatbot, além de quais os cuidados que se deve ter ao se utilizar destas ferramentas tecnológicas”, salienta Greice.

Palestra: “Novas Regras sobre Publicidade na Advocacia”
Transmissão on-line via plataforma Zoom
Clique aqui para se inscrever.

Acompanhe também pelo InstagramFacebook e Twitter e fique por dentro dos eventos e cursos realizados pela ESA/RS

15/07/2022 19:27

Em visita às regiões central, costa doce e fronteira, Lamachia percorrerá mais de 2 mil km em novo roteiro de viagem

15.07.2022