Home / Noticias / 24.04.2023 16:43

Evento: CSS promove XI Reunião do Laboratório do Processo Administrativo

24/04/2023 16:43

Com o intuito de debater a situação do processo administrativo previdenciário e trabalhar alternativas de melhorias práticas, a Comissão de Seguridade Social (CSS) da OAB/RS promoverá, no dia 25 de abril, às 9h30, a XI Reunião do Laboratório do Processo Administrativo. Realizada de forma exclusivamente on-line, a Reunião contará com a participação de palestrantes e debatedores. As inscrições para o evento devem ser feitas através do Portal de Eventos da Ordem gaúcha.

De acordo com o presidente da CSS, Tiago Kidricki, a Reunião será importante devido à “interlocução com os atores do processo administrativo previdenciário”, bem como “um momento de estudo prático e proposições para melhorias das ferramentas administrativas”.

“Os participantes podem esperar um momento de muito aprofundamento na matéria do processo administrativo, bem como uma busca de soluções para seus problemas, dentro do escopo da Comissão, que é de tentar a melhoria do processo administrativo previdenciário”, disse Kidricki.

Já a vice-presidente da CSS, Maíra Guiotto, destacou o propósito da Reunião em proporcionar debates sobre o processo administrativo, “objetivando alcançar melhorias e efetivação dos direitos, por meio de um processo eficaz”.

“O evento possibilitará a reflexão e a proposição de soluções para os problemas enfrentados, com um debate técnico e qualificado acerca do processo e a possibilidade de participação na busca por soluções”, afirmou Maíra.

O que: XI Reunião do Laboratório do Processo Administrativo

Quando: 25 de abril de 2023, das 9h30 às 12h

Onde: Exclusivamente on-line, através do Portal de Eventos da OAB/RS

Inscrições: https://portaleventos.oabrs.org.br/