Home / Noticias / 06.08.2021 11:13

Evento debateu a Lei das Startups no Direito Bancário

06/08/2021 11:13

Na quinta-feira (05), a Comissão Especial Comissão Especial de Direito Bancário (CEDB) promoveu o evento “Marco Legal das Startups e o Direito Bancário”. O webinário fez parte da programação especial do Mês da Advocacia

Ao longo do evento, os palestrantes Alexandre Mello e Álisson dos Santos Cappellari transcorreram sobre as mudanças legislativas e sociais no âmbito do ecossistema das startups, especialmente na área do direito bancário, decorrentes da edição do Marco Legal das Startups (Lei Complementar nº 182 de 1º de junho de 2021).

Mês da Advocacia 2021

Capacitações, cursos, debates, eventos e palestras são algumas das diversas opções da programação do Mês da Advocacia, que ocorre no mês de agosto de forma completamente virtual. O Mês da Advocacia é promovido pela Ordem gaúcha, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/RS), a Escola Superior de Advocacia (ESA) e as diversas Comissões da OAB/RS. Acesse aqui a página oficial do mês para saber quais eventos estão acontecendo nesta semana.

Faça sua inscrição e participe das atividades pelo Portal de Eventos da OAB/RS para ter direito aos certificados. Ou, se preferir, acesse e se inscreva em nosso canal no YouTube para acompanhar todos os eventos ao vivo!

Assista ao evento completo:

06/08/2021 11:13

Pleito da OAB/RS: TJRS anuncia retomada dos prazos dos processos administrativos e jurisdicionais

05.08.2021

Confira os locais de prova da 2ª fase do XXXII Exame de Ordem Unificado no Rio Grande do Sul

06.08.2021