Home / Noticias / 30.08.2024 10:05

Exame de Ordem Unificado: confira o resultado definitivo da 1ª fase do 41º EOU

30/08/2024 10:05

A OAB/RS, por meio da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, divulgou, nesta quarta-feira (28), o padrão de resposta definitivo da 1ª fase (prova objetiva) do 41º Exame da Ordem Unificado (EOU).

Resultado Definitivo (após recursos) - Prova objetiva (1ª fase)

Consulta Individual - Resultado Definitivo - Prova objetiva (1ª fase)

Respostas aos recursos interpostos contra o resultado preliminar da prova objetiva

A aplicação da prova prático-profissional (2ª fase) está agendada para 22 de setembro.

A aprovação no Exame de Ordem Unificado é requisito para a inscrição nos quadros da OAB como advogado ou advogada. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo também os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação ou dos dois últimos semestres.

30/08/2024 10:05

Entrega para a advocacia criminal: OAB/RS inaugura sala na Penitenciária Estadual de Caxias do Sul

30.08.2024

Direito do Consumidor: Transtorno do Espectro Autista no Mercado de Consumo é tema de evento