Home / Noticias / 24.09.2012 17:06

Greve dos bancários: OAB/RS requer manutenção do pagamento de alvarás

24/09/2012 17:06

Entidade remeteu ofício às diretorias do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal e do Banrisul.

O presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, requereu, nesta sexta-feira (21), às diretorias Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal e do Banrisul, que seja preservado o atendimento bancário nos casos em que estejam envolvidos o pagamento de alvarás judiciais.

A medida, segundo destaca Lamachia, "busca evitar enormes danos à advocacia gaúcha e especialmente às partes interessadas dos processos".

Suspensão de prazos

A Ordem também requereu aos Tribunais do RS a suspensão dos prazos processuais, até que se encerrem os movimentos grevistas deflagrados pelos bancários e pelos Correios.

24/09/2012 17:06

OAB/RS mobiliza advocacia pelo andamento do PL que garante honorários de sucumbência na Justiça do Trabalho

24.09.2012

Banrisul lança projeto para estabelecer soluções para resolução de conflitos