Home / Noticias / 28.07.2022 11:54

Gustavo Juchem participa do lançamento do Fórum de Direito Digital e da Inovação

28/07/2022 11:54

O secretário-geral da OAB/RS, Gustavo Juchem, participou, na quarta-feira (27), do lançamento do Fórum de Direito Digital e da Inovação, ocorrido em Porto Alegre. Na oportunidade, Juchem destacou a importância da participação da Ordem gaúcha como entidade que compõe o Fórum. “É fundamental que estejamos atentos às mudanças que a tecnologia vem realizando, com impactos no dia a dia de todos nós”, disse.

Durante o evento, as entidades públicas e privadas que compõem o Fórum, entre elas a OAB/RS e a Escola Superior de Advocacia (ESA/RS), assinaram um documento, que traz as diretrizes do colegiado. Entre os propósitos do grupo, estão o fomento à inovação e ao Direito digital. O Fórum é liderado pela Prefeitura de Porto Alegre.

Presenças

Também acompanharam o lançamento do Fórum o vice-presidente da Comissão de Direito da Tecnologia e Inovação da OAB/RS (CDTI), Pedro Martins Filho; o advogado Alexandre Mello, representando a ESA/RS; e o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo; entre outras autoridades.

28/07/2022 11:54

Comissão de Seleção e Inscrição recebe portarias