Home / Noticias / 11.06.2012 13:00

Iargs promove III Conferência Estadual sobre Trânsito nesta quarta-feira (20)

11/06/2012 13:00

O objetivo do evento é apresentar proposta de inclusão do Direito de Trânsito como disciplina nos cursos superiores.

A 3ª edição da Conferência Estadual sobre Trânsito ocorre, nesta quarta-feira (20), no Auditório Guilherme Schutz Filho, no 2º andar da sede da OAB/RS (Rua Washington Luiz, nº 1110, Centro).

O evento, que conta com o apoio da Ordem gaúcha, é promovido pelo Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul (IARGS), em conjunto com a universidade Feevale e o Comitê Estadual de Mobilização pela Segurança no Trânsito.

A programação da conferência conta com cinco paineis, que visam a discussão principalmente da segurança no trânsito e da formação de profissionais em sua confluência com o Direito de Trânsito.

Entre os painelistas estão vice-governador estadual, Beto Grill; o defensor Público Juliano Viali dos Santos; o coordenador-geral do programa Aluno-Cidadão, o major da Brigada Militar Egon Marques Kvietinski; o sociólogo e membro titular da Câmara Temática de Educação e Cidadania do Conselho Nacional de Trânsito Eduardo Bivati; e o professor da Feevale Marcelo Marques Soares.

Inscrições podem ser feitas pelo site do IARGS custando R$ 40 (alunos de Graduação e associados) ou R$ 50 (público em geral). Mais informações podem ser obtidas pelo site do instituto (www.iargs.com.br), pelo telefone (51) 3224-5788 ou pelo e-mail [email protected].

11/06/2012 13:00

Advogados de Passo Fundo comemoram os 80 anos de instalação da subseção