Home / Noticias / 30.04.2018 15:00

Lamachia conclama lideranças de Caxias do Sul para a conscientização do voto

30/04/2018 15:00

O atual cenário político brasileiro e a importância do voto consciente foram as pautas do encontro entre o presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, e lideranças da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul, na manhã da sexta-feira (27), na sede da CIC.

Durante o encontro, que ocorreu durante a programação do V Colégio de Presidentes de Subseções da OAB, Lamachia conclamou a ajuda da CIC e de seus representantes para o processo de conscientização da sociedade sobre a importância do voto, uma campanha nacional que está sendo encabeçada pela Ordem. Para o presidente nacional, será pela força do voto que o País irá realizar a reforma política, referindo-se ao processo eleitoral deste ano.

Também estava presente a presidente da Subseção de Caxias do Sul, Graziela Vanin.

O presidente da CIC, Ivanir Gasparin, colocou a CIC à disposição da OAB para colaborar com a campanha e salientou que o momento é preocupante, e exige que a sociedade civil organizada se conscientize sobre seu papel em defesa da cidadania.

Presenças

Também participaram do encontro: a vice-presidente de Serviços, Maristela Tomasi Chiappin; o presidente do Conselho Deliberativo da CIC, José Quadros dos Santos; o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Remo João Boff; o diretor Jurídico da entidade Maurício Gravina; o reitor da Universidade de Caxias do Sul, Evaldo Kuiava; além de outros dirigentes empresariais e da comunidade.

Com informações da Assessoria de Imprensa da CIC

30/04/2018 15:00

OAB/RS lamenta morte de conselheiro seccional

30.04.2018