Home / Noticias / 30.09.2022 17:02

Lamachia e Comissão de Direito Desportivo recebem conselheiro estadual do Paraná

30/09/2022 17:02

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, esteve reunido, no início da noite da quinta-feira (29), com o presidente da Comissão Especial de Legislação e Direito Desportivo (CELDD) da Ordem gaúcha, Marcio Floriano, e com membros do colegiado. No encontro, também esteve presente o presidente da Comissão de Direito Desportivo e conselheiro estadual da OAB/PR, Eduardo de Vargas Neto.

“É uma honra recebermos um conselheiro de outra OAB e presidente de uma comissão tão importante. Sei da relevância do trabalho executado pelos colegas, que auxiliam não somente a nós, da diretoria, com estudos, relatórios e outras informações, como também buscam ajudar outros colegas a conhecerem esta valorosa área do Direito e se qualificarem”, explicou Lamachia.

Entre as pautas da reunião, estiveram propostas de eventos e projetos que podem ser executados pela CELDD e em conjunto com outras comissões, incluindo, programas de capacitação sobre Direito Desportivo.

30/09/2022 17:02

TED na Estrada: novo projeto da OAB/RS inicia com duas primeiras palestras sobre ética para estudantes

30.09.2022

CDAP terá plantão extraordinário no domingo de eleições