Home / Noticias / 08.05.2008 18:06

Lamachia é eleito para receber medalha do TJ Militar

08/05/2008 18:06

Lauro Rocha-OAB/RS

O presidente do Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul, coronel Sergio Antonio Berni de Brum, acompanhado do major José Henrique Gomes Botelho, esteve reunido com o presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, na tarde desta quinta-feira (08), na sede da Ordem. Também estiveram presentes o vice-presidente da OAB/RS, Jorge Estevão Maciel, o presidente da CDAP (Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas dos Advogados), José de Oliveira Ramos Neto, e o chefe do gabinete da presidência, Júlio Cezar Caspani.

Brum fez a entrega do ofício que comunica a eleição de Claudio Lamachia para ganhar a medalha alusiva aos 90 anos do Tribunal de Justiça Militar, e o convite para a condecoração, a ser realizada no dia 19 de junho.

“Fico muito honrado, e ainda mais feliz por ser um reconhecimento não só pessoal, mas ao trabalho da Ordem gaúcha como um todo”, ressaltou Lamachia.

08/05/2008 18:06

Escola Superior de Advocacia da OAB/RS promove palestras nas subseções