Home / Noticias / 01.12.2023 19:34

Lamachia e Juchem participam da sessão solene de aniversário do IARGS

A cerimônia celebrou os 97 anos do Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul.

01/12/2023 19:34

O presidente e o secretário-geral da OAB/RS, Leonardo Lamachia e Gustavo Juchem, respectivamente, participaram, na noite da quinta-feira (30), da sessão solene alusiva aos 97 anos do Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul (IARGS).  O evento foi realizado no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre. Na ocasião, também foi realizada a posse de novos membros.

“É uma honra participar de mais um evento de aniversário do IARGS, uma instituição que tem uma história de luta e defesa da advocacia e da cidadania no Rio Grande do Sul, e que é uma grande parceira da Ordem gaúcha. Parabenizo a presidente Sulamita e toda a diretoria pela gestão e pelo trabalho que vem sendo realizado. Também saúdo os novos membros que ingressam hoje nesta casa. Que possamos seguir juntos, fortalecendo a advocacia e a democracia no nosso estado e no nosso país”, disse Lamachia.

Juchem afirmou que é tradição da Ordem gaúcha participar e prestigiar os eventos comemorativos do Instituto: “A história do IARGS está fortemente ligada com a história da Ordem gaúcha. Somos instituições irmãs que buscam a valorização da classe dos advogados, da Justiça e da cidadania”.

01/12/2023 19:34

Cerimônia de premiação da 40ª edição do Prêmio Direitos Humanos de Jornalismo será realizada em 8 de dezembro

01.12.2023

Lamachia se reúne com chefe da Polícia Civil do Estado para tratar de pautas da advocacia