Home / Noticias / 07.06.2023 14:12

Lamachia participa de palestra para alunos de Direito da FABE em Marau

07/06/2023 14:12

Na continuidade de suas viagens, o presidente da Ordem, Leonardo Lamachia, participou de palestra para alunos de Direito na Faculdade da Associação Brasiliense de Educação em Marau, ocorrido na última sexta-feira. O encontro teve como objetivo aproximar a instituição dos estudantes, além de promover ações da Comissão da Jovem Advocacia (CJA) da OAB/RS.

Na ocasião, Lamachia falou sobre a instituição. “Vou falar para vocês, jovens estudantes e possíveis futuros advogados, um pouco sobre a nossa OAB/RS. A Ordem gaúcha é uma das mais importantes entidades representativas da sociedade civil do Brasil. Trabalhamos em defesa dos advogados e da cidadania”, disse.

A presidente da CJA da OAB/RS, Bruna Razera, salientou o apoio que a diretoria da Ordem dá à Comissão e, consequentemente, aos advogados em início de carreira. “A OAB/RS tem uma diretoria que inspira a jovem advocacia. Projetos como essa palestra para vocês, estudantes, estão sendo colocados em prática graças ao apoio da diretoria e da presença do nosso presidente no interior”, conta.

O presidente da subseção de Marau, Rafael Pastre, agradeceu a presença da Ordem. “Agradecemos a importante presença da OAB/RS, que se disponibilizou em vir até nossa subseção para ter essa proximidade com os futuros advogados de Marau”, destacou.

Presenças

Também estiveram presentes, a presidente da CJA de Marau, Flávia Dal Paz; o coordenador do curso de administração da Faculdade da Associação Brasiliense de Educação, Marlon Bissani Cucchi; e o ex-presidente da subseção, Vitor Hugo Oltramari.

07/06/2023 14:12

OAB informa: INSS passa a exigir dupla autenticação para acessar o sistema - veja o tutorial

06.06.2023

Direito de Família é tema de edital de e-book da ESA/RS em conjunto com a CEDFS de Pelotas