Home / Noticias / 22.04.2008 17:02

Lamachia presente na comemoração dos 75 anos da OAB Bagé

22/04/2008 17:02

OAB Bagé

Na noite do dia 18 de abril a Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Bagé, comemorou 75 anos em grande estilo.

A Casa do Advogado recebeu centenas de advogados e autoridades locais, além do presidente da OAB/RS Cláudio Lamachia.

Na ocasião foram homenageados os ex-presidentes da OAB Bagé, George Teixeira Giorgis, Francisco Norival Fraga do Couto, Fernando Sergio Lobato Dias João Bosco Abero, Jorge Luiz Dias Fara e Reginaldo Gasso Rodrigues. Além da palestra com o advogado George Teixeira Giorgis, houve uma apresentação do Coral Auxiliadora e bênção do Bispo Dom Gilio Felício e da Reverenda Ana Maria Esvael.

Outro momento importante foi o descerramento das fotos dos advogados Jorge Luiz Dias Fara e Reginaldo Gasso Rodrigues e da placa alusiva aos 75 anos da Ordem.

O evento foi encerrados com um coquetel de confraternização e com a entrega de canetas e adesivos que marcam essa data.

22/04/2008 17:02

Escola Superior de Advocacia promove turma de I Módulo do Curso de Italiano Jurídico

22.04.2008

OAB/RS recebe visita do secretário municipal do Meio Ambiente