Home / Noticias / 02.09.2010 16:39

Lamachia preside cerimônia de Prestação de Compromisso de novos advogados

02/09/2010 16:39

Foto: Guilherme Castelli - OAB/RS

Solenidade foi realizada na tarde desta quinta-feira (2), no Gabinete da Presidência da OAB/RS.

Em cerimônia realizada na tarde desta quinta-feira (2), o presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, entregou a carteira profissional a 17 novos advogados, que prestaram juramento e receberam as credenciais, estando aptos a exercererem a advocacia. A solenidade ocorreu no Gabinete da Presidência da entidade.

Aos novos advogados, o dirigente deu as boas-vindas, lembrando a indispensabilidade do profissional à administração da Justiça, tanto no campo processual quanto no profissional. Lamachia também destacou o empenho dos advogados por terem passado no Exame de Ordem e o esforço empreendido por todos os familiares.

Receberam a carteira:  Aline Frare Armborst, Ana Paula Silvestro Sauter, Betânia Bersch Osvaldt, Eduardo Carneiro Da Fontoura, Fernanda Marchand Vinhas, Gabriela Moreira Sperb, Guilherme Das Neves Alves, Izadora Baccin Carvalho, Melissa Passos Soares, Paula Denise Godoy Felice, Paulo Rodrigo De Miranda, Priscilla Cechet Martins, Raquel Almeida Chamis, Renata Thormann Procianoy, Rogerio Bassotto, Thiago Josué Bem e Vanessa Santos Wilhelms.

02/09/2010 16:39

Corrupção na saúde é tema de palestra no Congresso Nacional de Combate à Corrupção

02.09.2010

OAB/RS estuda criação de Câmara Arbitral