Home / Noticias / 17.05.2012 23:43

Lamachia prestigia solenidade de posse do CRECI-RS

17/05/2012 23:43

O dirigente também é presidente do Fórum dos Conselhos Regionais de Profissões Regulamentadas.

O presidente da Ordem gaúcha e do Fórum dos Conselhos Regionais de Profissões Regulamentadas, Claudio Lamachia, prestigiou, na noite desta quinta-feira (17), a solenidade de posse da diretoria do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-RS). Na ocasião, Flávio Koch assumiu o terceiro mandato frente à entidade. O evento aconteceu na Federasul.

Entre os presentes estavam, representando o TJRS, desembargador Francisco José Moesch; representando a ALRS, deputado Frederico Antunes; e o presidente da Câmara de Vereadores, Mauro Zacher. Também estava presente o chefe de gabinete da presidência da OAB/RS, Júlio Cézar Caspani.

Em sua fala, Lamachia parabenizou a diretoria pelo trabalho feito e desejou sorte para a mais uma gestão. Segundo ele, o CRECI-RS é uma entidade que defende sua classe, assim como a OAB/RS, e que atua de forma permanente pelas prerrogativas dos seus associados e na fiscalização da ética profissional.

17/05/2012 23:43

Caravana das Prerrogativas visita São Borja, Itaqui e Uruguaiana