Home / Noticias / 20.07.2022 18:59

Lamachia realiza posse solene da OAB Caçapava do Sul

20/07/2022 18:59

Após realizar a posse da subseção de São Sepé, no mesmo dia, o presidente da Ordem gaúcha, Leonardo Lamachia, participou da solenidade da OAB Caçapava do Sul. No evento que ocorreu na noite da terça-feira (19), o presidente Antônio Dias de Almeida Filho foi empossado, bem como os demais diretores: vice-presidente, Juliano Emilio Sommer; secretária-geral, Patrícia Pereira; secretária-geral adjunta, Marlot de Oliveira Chaves e tesoureira, Somaia Oliveira El Koz.

Confira mais fotos no Flickr da OAB

Dando início ao seu discurso, Lamachia, cumprimentou Antônio pela continuidade da gestão e o parabenizou por todo o esforço já realizado nos anos anteriores. “Saúdo o presidente Antônio Dias, por aceitar o desafio de seguir à frente da subseção. Toda sua dedicação lhe trouxe até aqui novamente, portanto, desejo muito sucesso nesse triênio 2022-2024”, disse.

O presidente da Ordem gaúcha também celebrou o importante momento que a entidade passa, destacando seus 90 anos de criação completados em 2022 e sua contribuição histórica para a advocacia e a sociedade. “Hoje, empossando a diretoria da OAB Caçapava do Sul, destaco que é muito significativo ver a união dos colegas, advogadas e advogados gaúchos, que dedicaram e dedicam sua vida em nome da profissão e para esta instituição, que neste ano completou nove décadas de história”, lembrou.

Posse

Em seu discurso de posse, Antônio Dias de Almeida Filho, falou sobre a responsabilidade da ocupação e enalteceu o papel da Ordem. “Vejo o cargo como uma missão. Unidos temos mais força para encarar os desafios em prol da nossa classe e da advocacia”, afirmou.

Presenças

Também estiveram presentes na cerimônia: os ex-presidentes da subseção, Aldo Azevedo da Silva, Giovanna Antoniazzi Saldanha e Raul Pinto Torres; o prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy da Silva; a vice-presidente da Câmara de Vereadores local, Patrícia Santos de Castro; o procurador-geral do município, Luciano Rosa Pavanatto;; e o delegado de polícia civil, Bruno de Lima Carnauba.

20/07/2022 18:59

Lamachia se reúne com o presidente do STJ para tratar do critério do pagamento de honorários de precatórios federais

20.07.2022

Atuação da OAB/RS com presidente do STJ garante sessão extraordinária do CJF para reavaliar critério de pagamento dos honorários nos precatórios federais