Home / Noticias / 19.09.2012 21:40

Lamachia recebe Comissão da Mulher Advogada da OAB/RS

19/09/2012 21:40

Entidade participará de campanha estadual de combate a violência da mulher.

Na tarde desta quarta-feira (19), o presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, recebeu a presidente da Comissão da Mulher Advogada, conselheira seccional Carmelina Mazzardo.

Ela estava acompanhada da integrante do Conselho Municipal de Direitos da Mulher, Renata Jardim; da representante do Coletivo Feminino Plural, Télia Negrão; e da assessora jurídica da Secretaria Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres, Helen Brum.

Na reunião, foi discutida a participação da OAB/RS numa campanha estadual de combate a violência da mulher. Outra questão abordada foi a alteração do Código Penal, visando incluir artigos pela proteção da mulher.

Também estavam presentes o presidente da subseção de São Borja, Nilton Koltermann; a diretora da Universidade Federal do Pampa – Unipampa, Denise Silva; e o coordenador do Curso de Ciências Sociais e Políticas da Unipampa, Ronaldo Colvero.

19/09/2012 21:40

Ordem gaúcha recebe subseção de São Borja