Home / Noticias / 14.03.2022 18:55

Lamachia recebe diretoria da subseção de Lagoa Vermelha

14/03/2022 18:55

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, se reuniu, na tarde desta segunda-feira (14), com a diretoria da subseção de Lagoa Vermelha. O encontro foi realizado no gabinete da presidência, na sede da Ordem gaúcha, e foi uma oportunidade para apresentação de demandas da advocacia da região.

O presidente da OAB do Rio Grande do Sul ressaltou a importância da reunião. “Tivemos, ainda na manhã desta segunda-feira, uma audiência pública que reuniu representantes do poder Judiciário, Legislativo e Executivo das esferas municipais, estadual e federal, para enfrentar o fechamento de Varas da Justiça do Trabalho. Com o mesmo espírito de diálogo e de busca pelo fortalecimento da advocacia, recebemos a diretoria da subseção de Lagoa Vermelha para ouvir as principais demandas e encontrar soluções para as dificuldades da advocacia local”, explicou Lamachia.

A subseção de Lagoa Vermelha estava representada pelo presidente Dante Dal Castelli, pela vice-presidente, Liange Trinsueli Ortiz; a secretária-geral, Carla Minozzo Segala; o tesoureiro, Aldemar Ottone Iglesias Braghirolli; o conselheiro Giovani Quadros Andrighi; e a membro da Comissão do Jovem Advogado Sandrini Scherer Pohren.

14/03/2022 18:55

Presidente da Comissão da Criança e do Adolescente da OAB/RS participa de exposição de arte com obras de crianças da FASC

14.03.2022

14.03.2022