Home / Noticias / 17.12.2012 18:00

Lamachia recebe ministro aposentado do STF Paulo Brossard

17/12/2012 18:00

Conforme o presidente da OAB/RS, o jurista é referência para toda a advocacia gaúcha e brasileira pela demonstração de ética e amor ao Direito.

O presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, recebeu, na tarde desta sexta-feira (17), o ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal, Paulo Brossard de Souza Pinto.

Também estavam presentes a secretária-geral adjunta da entidade, Maria Helena Dornelles; o chefe de gabinete da presidência, Julio Cezar Caspani; e a advogada Magda Brossard de Souza Pinto.

Jurista, ex-ministro da Justiça, ex-senador, ex-consultor-geral da República e ex-ministro da Justiça, Brossard formou-se em 1947 pela Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e recebeu a carteira da OAB número 1.403.

Conforme Lamachia, Brossard é referência para toda a advocacia gaúcha e brasileira pela demonstração de ética e amor ao Direito. "É uma honra encerrar minha gestão frente à OAB/RS recebendo, mais uma vez na sede da seccional, uma personalidade reconhecida por sua atuação no meio jurídico nacional e que enche de orgulho a classe dos advogados".

17/12/2012 18:00

Lamachia participa de solenidade de transmissão de cargo do corregedor-geral de Justiça do RS

17.12.2012

OAB/RS recebe membros da Comissão do Concurso para juiz substituto do TRT4