Home / Noticias / 28.04.2022 19:10

Lamachia visita a advocacia de Passo Fundo e abre reunião do conselho da subseção

28/04/2022 19:10

Após visitar a subseção de Marau e realizar diversas agendas, e logo antes de participar da posse da OAB Soledade, o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, fez uma visita fora do previsto em seu roteiro da semana e esteve com a advocacia Passo Fundo na tarde da quinta-feira (28).

Na oportunidade, Lamachia participou da sessão do conselho da subseção de Passo Fundo destacou as recentes atuações efetivas da Ordem gaúcha durante os 120 dias de trabalho da gestão, bem como falou sobre a importância de estar próximo dos colegas.

“Não estou visitando as subseções para bater uma meta ou um recorde. Faço isso pois é um compromisso que assumi com a advocacia: estar ao lado dos advogados e advogadas de todo o Rio Grande do Sul, resgatando o orgulho da profissão. Somente com o trabalho integrado entre a Ordem gaúcha e suas subseções que podemos que assegurar os direitos da classe”, disse.

O presidente da subseção de Passo Fundo, Flavio Benvegnu Junior, enalteceu a vinda de Lamachia ao município. “Ver o presidente da nossa instituição não poupar esforços, percorrendo milhares de quilômetros em três meses é gratificante para a advocacia do interior. Isso faz com que a gente se dedique ainda mais em nosso propósito como advogados e dirigentes de Ordem”, falou.

28/04/2022 19:10

“ESG: Regulação e Prática” será tema de encontro da CDA