Home / Noticias / 08.04.2009 08:41

Lamachia visita subseções de Santa Cruz do Sul, Candelária e Agudo nesta quarta-feira (08)

08/04/2009 08:41

Durante o encontro, serão realizadas reuniões, além da entrega da Medalha Leonardo Macedônia para os ex-presidentes da Ordem de Agudo.

O presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, e o coordenador das subseções da entidade, Luiz Eduardo Pellizzer, visitam, nesta quarta-feira (08), as subseções da Ordem de Santa Cruz do Sul, Candelária e Agudo.

Em Santa Cruz do Sul, a diretoria da Ordem gaúcha visita, a partir das 11h, a nova sede da OAB local, onde realizam almoço de confraternização.

Na subseção de Candelária, às 15h, Lamachia e Pellizzer visitam a sede da Ordem do município, junto ao foro da comarca.

No final da tarde, às 18h30min, em Agudo, os dirigentes da OAB/RS reúnem-se com operadores do Direito no foro da cidade. Durante a noite, a partir das 20h, no Clube Centenário, Lamachia e Pellizzer, juntamente com os integrantes da diretoria da Ordem local, realizam a cerimônia de entrega da Medalha Leonardo Macedônia. Serão homenageados todos os ex-presidentes da subseção, inclusive os familiares dos ex-dirigentes já falecidos.

A homenagem foi criada em 2008 pela atual gestão da OAB/RS para valorizar a atuação da Ordem no Interior do estado, onde o trabalho de defesa das prerrogativas da advocacia e dos direitos dos cidadãos são tão relevantes quanto os realizados pela seccional, em Porto Alegre.

08/04/2009 08:41

Ordem gaúcha visita subseção de Agudo

08.04.2009

Justiça gaúcha tem expediente normal nesta quinta-feira (09)