Home / Noticias / 29.08.2011 10:55

Lei Pelé é tema de discussão em palestra promovida pela Comissão de Legislação de Direito Desportivo da OAB/RS

29/08/2011 10:55

O evento teve ainda como debatedores o advogado do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado do RS, Décio Neuhaus, e os advogados do Sport Club Internacional e do Grêmio Foot-ball Porto Alegrense, Fernando Scarpellini Mattos  e  Jorge Sant’Anna Bopp, respectivamente.

Integrando as atividades do mês do advogado, foi realizada na manhã desta segunda-feira (29), a palestra sobre "As Conclusões do Grupo de Estudos de Direito Desportivo Trabalhista", coordenado pelo TST, a respeito das alterações da Lei Pelé.

O encontro, que ocorreu no auditório Guilherme Schültz Filho, teve a coordenação do presidente da Comissão de Legislação de Direito Desportivo, Daniel Cravo, que destacou a importância de debater e fomentar a discussão sobre o Direito Desportivo.

Além de Daniel, compuseram a mesa de trabalhos, o ministro do TST, Guilherme Augusto Caputo Bastos (palestrante); o desembargador do TRT4, Ricardo Tavares Gehling (palestrante); e o desembargador do TRT1, Alexandre Agra Melmonte (palestrante).

29/08/2011 10:55

Ministra Ellen Gracie encerra Congresso Sul Brasileiro sobre Processo Eletrônico

27.08.2011

OAB/RS acompanha projeto de lei que criminaliza desrespeito às prerrogativas da advocacia