Home / Noticias / 03.01.2022 19:00

Leonardo Lamachia participa de posse da nova administração da Câmara de Vereadores de Porto Alegre

03/01/2022 19:00

https://bit.ly/32RzoLL
image-galeria-0

Na tarde desta segunda-feira (03), o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, esteve presente na cerimônia de posse do novo presidente da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, vereador Idenir Cecchim, bem como da nova Mesa Diretora do legislativo municipal. A sessão ocorreu em formato híbrido no Plenário Otávio Rocha.

Na ocasião, Lamachia parabenizou os vereadores e se colocou à disposição da nova administração. “Desejo todo o sucesso aos vereadores e às vereadoras que estarão à frente dos trabalhos desta casa durante este ano. Manteremos a nossa relação fraterna de diálogo e proximidade com os representantes do legislativo porto-alegrense, sempre com vistas ao bem da cidadania. Contem com a nossa Ordem”, ressaltou o presidente da seccional.

A Mesa Diretora que estará à frente da Câmara Municipal no segundo ano da atual legislatura será composta pelos seguintes nomes: Giovane Byl, 1º vice-presidente; Mari Pimentel, 2ª vice-presidente; Mônica Leal, 1ª secretária; Comandante Nádia, 2ª secretária; Alexandre Bobadra, 3º secretário; e Matheus Gomes, 4º secretário. O novo presidente, Idenir Cecchim, substituirá o vereador Márcio Bins Ely, que presidiu a Câmara em 2021.

Também estiveram presentes na posse: o presidente do TRT4, desembargador Ricardo Teixeira do Vale Pereira; o secretário-chefe da Casa Civíl, Arthur Lemos; o presidente da ALRS, deputado Gabriel Souza; o presidente do Tribunal de Contas do RS, conselheiro Alexandre Postal; representante do MP, promotora Carla Frós; e representante da Defensoria Pública, Enir Madruga de Ávila.

03/01/2022 19:00



Notícia anterior

Atendimento do CEJUSC 60+ também está sendo realizado pelo WhatsApp

03.01.2022
Próxima notícia

"Não aceitaremos a redução do horário de atendimento nos fóruns e tribunais", afirma Leonardo Lamachia ao assumir a presidência da OAB/RS

03.01.2022

Principais notícias

Ver todas