Home / Noticias / 07.04.2010 17:01

Nesta quinta-feira (08), Lamachia visita subseção de Montenegro

07/04/2010 17:01

Foto: Google Mapas - Reprodução

Durante o projeto de interiorização da seccional, haverá a posse da nova diretoria da Ordem local, eleita para o triênio 2010/2012.

Depois de visitar, nesta semana, Passo Fundo, Getúlio Vargas e Ijuí, o presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, estará, nesta quinta-feira (08), na subseção de Montenegro.

Durante o projeto de interiorização da Ordem gaúcha, os dirigentes prestigiam a solenidade de posse da nova diretoria da OAB local, eleita para o triênio 2010/2012.

Serão empossados Cleonir Luiz dos Reis (presidente), Leone Kayser Bozzetto (vice-presidente), Gislaine Henke Magalhães (secretária-geral), Juliana Moesch (secretária-geral adjunta) e Rojane Maria Eitelwein (tesoureira).

Assumem como conselheiros da subseção Antônio Roberto da Silva Pinto, Carmen Olivia Boettcher, Gilberto Azevedo, Luiz Gustavo Rotta, Maira Mendonça Belem Machado e Viviane de Vargas.

O evento acontece na sede da OAB local (rua Amaury Daudt Lampert, 353). Após a solenidade, será servido coquetel no mesmo local.

Interiorização

Desde o início da gestão para o triênio 2010/2012, a diretoria da entidade prosseguiu, de forma ainda mais intensa, com os roteiros de interiorização. Serão visitadas pela diretoria da Ordem gaúcha, nos próximos dias, as subseções de Camaquã, Itaqui, Viamão, Carazinho, Bagé, Venâncio Aires, Não-Me-Toque e Alegrete.

Já receberam a diretoria da OAB/RS neste ano os advogados dos municípios de Cruz Alta, Canoas, Esteio, Santa Maria, Marau, Caxias do Sul, Taquari, Capão da Canoa, Farroupilha, Garibaldi, Palmares do Sul, Tramandaí, Imbé, Torres, Novo Hamburgo, Santo Ângelo, Ibirubá, Espumoso, Soledade, Estrela, Lajeado, Osório, Vacaria, Cacequi, São Gabriel, Santo Antônio da Patrulha, Jaguarão, Santa Rosa, Gravataí, Frederico Westphalen, Cachoeirinha, São Borja, Camaquã, São Luiz Gonzaga, Ijuí, Carazinho, Lagoa Vermelha, São Leopoldo, Bento Gonçalves, Nonoai, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Sapucaia do Sul, Santiago, São Sebastião do Caí, Espumoso, Panambi, Júlio de Castilhos, Uruguaiana, Cruz Alta, Quaraí, Santana do Livramento, Rosário do Sul, Dom Pedrito, Santa Rosa, Getúlio Vargas e Passo Fundo.

07/04/2010 17:01

Subseção de Canela/Gramado comemora, nesta quarta-feira (07), 23 anos de existência

07.04.2010

I Colégio de Presidentes de Subseções do triênio 2010/2012 ocorre em Santana do Livramento na próxima semana