Nota CAA/RS – Migração de Planos de Saúde
02/08/2019 17:33
A Caixa de Assistência dos Advogados do RS (CAA/RS) informa que a partir do mês de agosto de 2019 não possui mais nenhum vínculo com a IBBCA Administradora de Benefícios.
Desta forma, a CAA/RS orienta os (as) advogados (as) beneficiários (as) de qualquer plano administrado pela IBBCA, que receberam boletos com vencimento em 1º/8, 5/8 e 10/8, a NÃO EFETUAREM os pagamentos para IBBCA. Caso já tenham sido pagos, os boletos deverão ser enviados para o e-mail planodesaude@caars.org.br para atualização no sistema e devidas baixas.
A partir de 1º de agosto, o contrato firmado pela Caixa de Assistência de Advogados do RS e Unimed Porto Alegre será gerido pela Qualicorp Administradora de Benefícios, e terá vencimento no dia 10/08 para todos os beneficiários. Para maiores informações, entre em contato com a Qualicorp pelo telefone: 4004.4400 (Capital e região metropolitana) ou 0800.16.2000 (demais regiões). O WhatsApp Business é o (11) 4004.4400. Também é possível obter outras informações pelo link www.qualicorp.com.br/CAARS
Os beneficiários da UNIMED FEDERAÇÃO terão seu plano administrado diretamente pela CAA/RS. Nos próximos dias, os boletos com vencimento em 15 de agosto serão enviados por e-mail e pelos correios para os colegas. A partir do dia 10, os boletos também estarão disponíveis no site: https://www.unimed.coop.br/web/unimedrs/area-do-cliente. Dúvidas podem ser resolvidas pelo telefone 0800 724 8730; ou com a CAA/RS, nos telefones (51) 3287-7475, (51) 3287-7498, e pelo email planodesaude@caars.org.br.
Beneficiários da UNIMED NORDESTE e CAIXA ADMINISTRADORA também terão seus planos geridos pela CAA/RS. Os boletos com vencimento EXCEPCIONALMENTE em 15 de agosto serão enviados por e-mail e pelos correios para os colegas - nos demais meses, o vencimento será dia 10. Em caso de dúvidas, entre em contato com a CAA/RS pelo telefone (51) 3287-7498/ 3287-7475/ 3287-7439 ou pelo e-mail planodesaude@caars.org.br.
Em razão do grande número de ligações e de e-mails que estamos recebendo, pedidmos paciência aos colegas. Todas as solicitações serão atendidas e respondidas em tempo hábil.
Fonte: Diretoria CAA/RS
Fonte: Diretoria CAA/RS
02/08/2019 17:33