Home / Noticias / 04.09.2024 11:54

NOTA DE ESCLARECIMENTO

04/09/2024 11:54

A Ordem dos Advogados do Brasil do Estado do Rio Grande do Sul vem a público esclarecer que não está realizando, tampouco autorizou a realização de qualquer pesquisa relativa às eleições na entidade ou à gestão atual.

A OAB/RS recebeu denúncias de uma pesquisa por telefone que estaria sendo feita em nome da entidade, questionando advogadas e advogados sobre os temas citados acima.

A Ordem gaúcha reitera que tomará as medidas cabíveis para identificar a empresa/pessoa responsável por essas abordagens indevidas, bem como seus possíveis patrocinadores e a autorização com a qual possuem os dados das advogadas e dos advogados contatados.

Por fim, a OAB/RS reforça seu compromisso com a transparência, mantendo-se à disposição da advocacia gaúcha para quaisquer esclarecimentos necessários.

04/09/2024 11:54

OAB/RS apresenta com CFOAB ação ao Plenário do Supremo para impedir multa por uso de VPN para acessar o X

03.09.2024

Direito ambiental, aviação agrícola e retomada do Estado: Casa da OAB/RS debate temas atuais ligados à advocacia e ao agronegócio