Home / Noticias / 27.09.2012 19:48

Novos membros do Tribunal de Ética e Disciplina tomam posse na OAB/RS

27/09/2012 19:48

Foram empossados, na tarde desta quinta-feira (27), os novos membros do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/RS. O presidente da entidade, Claudio Lamachia, procedeu a entrega das portarias de nomeação de cada um dos integrantes.

Participaram da solenidade a secretária-geral, Sulamita Santos Cabral; a secretária-geral adjunta, Maria Helena Dornelles; e o presidente e o vice-presidente do Tribunal de Ética e Disciplina, conselheiros seccionais Sérgio Leal Martinez e Jorge Luiz Dias Fara.

Em sua fala, Martinez cumprimentou os novos membros, destacando a importância da tarefa que passam a exercer. "O trabalho assumido por vocês neste momento é duro, mas imprescindível para a advocacia: a de assegurar o procedimento ético, não apenas em sua conduta pessoal, mas especialmente na profissional", salientou.

Lamachia agradeceu, em nome de toda diretoria e do Conselho Pleno, o comprometimento dispensado pelos integrantes do TED. "Este é um momento muito importante, pois estamos empossando advogados dedicados e comprometidos com a causa da defesa do exercício ético da profissão e que prestam um serviço fundamental de forma voluntária, assim como todos os diretores que compõem a gestão da OAB/RS", enfatizou.

Foram empossados:

Gil Baumgartem Franco
Silvia Andreia Marmontel Matos
Auro Thomas Ruschel
Ludmila Ratkiewics
Maria Valesca Rech

27/09/2012 19:48

Subseção de Vacaria exibirá filme comemorativo ao Dia da Criança

27.09.2012

Ordem gaúcha participa da reunião do Fórum dos Operadores da Justiça do Trabalho

27.09.2012