Home / Noticias / 12.04.2010 18:33

OAB Bagé presente na 31ª Semana Crioula Internacional

12/04/2010 18:33

Piquete da subseção estava acampado no Parque de Exposições da Associação/Sindicato Rural.

A subseção de Bagé se fez presente na Semana Crioula Internacional, no Parque de Exposições da Associação/Sindicato Rural. Várias atividades foram realizadas e um expressivo número de advogados participaram das confraternizações, assim como cultuaram as tradições gaúchas durante o  evento.

A programação incluiu o Desfile Tradicionalista, em parceria com o Centro Nativista Gaspar Silveira Martins, além da posse do patrão do Departamento de Tradicionalismo da OAB local, advogado Adriano Harter Teixeira. Também houve jogos de truco e canastra, visita ao piquete do CN Gaspar Silveira Martins e variado cardápio com pratos da culinária campeira, que ficaram a cargo dos advogados Mário Sérgio Loguércio Paiva, Aldo Prachedes Jacobsen e Luiz Danilo Martins.

O tesoureiro da subseção, Nelvandes Alves, foi o coordenador da Comissão Julgadora do Desfile, contando ainda com a participação do advogado Luiz Alves e do acadêmico de Direito, Renan Gasso Rodrigues.

O presidente da OAB Bagé, Roberto Hecht Júnior, “agradeceu o empenho e a dedicação dos membros do DTG, assim como aos colegas e seus familiares que prestigiaram o acampamento da subseção, destacando a força do tradicionalismo entre os advogados da nossa terra”.

Da redação do Jornal da Ordem com informações da OAB Bagé

12/04/2010 18:33

Lamachia recebe Comissão de Direito Desportivo

12.04.2010