Home / Noticias / 22.12.2013 17:19

OAB Pará homenageia vice-presidente nacional Claudio Lamachia

22/12/2013 17:19

Durante a audiência para discutir sobre combate à violência contra advogados no Pará, nesta quinta-feira (19), em Belém, o vice-presidente do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia, recebeu Ordem do Mérito Advocatício.

O presidente da seccional paraense, Jarbas Vasconcelos, entregou a comenda e o colar. A homenagem foi em razão das atividades de Lamachia em defesa da advocacia, da justiça, dos direitos humanos, do Estado Democrático de Direito e da OAB, especialmente no Estado do Pará.

Em breve pronunciamento, Vasconcelos afirmou que a concessão da comenda representa “uma demonstração profunda de carinho, respeito e gratidão do Conselho Seccional para com o Conselho Federal”.

“Fico muito honrado, como advogado militante no Rio Grande do Sul, em receber uma homenagem tão importante da advocacia do Pará”, afirmou Lamachia.

Participaram do evento ainda a presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), desembargadora Luzia Nadja Nascimento; subprocurador-geral de Justiça do Estado do Pará, Jorge de Mendonça Rocha; deputados estaduais e federal, além de familiares das vitimas e ameaçados.

22/12/2013 17:19

Sede Campestre da CAA/RS disponível para advogados e familiares