Home / Noticias / 15.09.2009 15:45

OAB/RS apresenta projeto OAB Vai à Escola à Câmara de Vereadores de Portão

15/09/2009 15:45

Objetivo é que iniciativa seja implementada no município.

A coordenadora do projeto OAB Vai à Escola, conselheira seccional Carmelina Mazzardo, esteve, na manhã desta terça-feira (15), na Câmara de Vereadores de Portão. Na ocasião, a também presidente da Comissão da Mulher Advogada apresentou aos vereadores Silvio Soares (presidente da Câmara), Juarez Soares e Ailton da Silva a iniciativa cidadã da Ordem gaúcha.

De acordo com Carmelina, “os parlamentares puderam conhecer o projeto, com o intuito de, futuramente, levá-lo para as escolas do município”. Na reunião, foram tratados o funcionamento do projeto e seus objetivos.

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, “a OAB vem ao encontro do que buscamos para solucionar problemas graves, como o da conscientização sobre as consequências do uso de drogas, por exemplo”.

Uma reunião foi agendada para os próximos dias com a secretária da Educação de Portão, juntamente com os diretores das 24 escolas municipais, o promotor da Infância e Juventude e o Conselho Tutelar.

15/09/2009 15:45

OAB/RS publica edital de inscrições para a lista sêxtupla do TJRS

15.09.2009

OAB São Leopoldo inaugura nesta terça-feira (15), a primeira etapa de ampliação e reforma da sua sede própria