Home / Noticias / 04.07.2024 16:52

Solenidade credenciou 11 graduandos de Direito

04/07/2024 16:52

Foto: Ana Volkmann

Na tarde de terça-feira (2), o secretário-geral da OAB/RS, Gustavo Juchem, entregou credenciais a 11 novos estagiários e estagiárias em uma solenidade realizada no auditório da sede da Ordem gaúcha.

Confira as fotos no Flickr da OAB/RS.

Juchem parabenizou os compromissandos e reforçou os deveres profissionais, destacando a importância da responsabilidade perante a advocacia.

Presenças:

Estiveram presentes o secretário-geral da OAB/RS, Gustavo Juchem; a diretora de atividades culturais da Escola Superior de Advocacia da OAB/RS, Eliane Chalmes; o diretor de assuntos acadêmicos da Comissão da Jovem Advocacia da OAB/RS, Gabriel Hamester; a 1ª vice-presidente da Comissão de Estágios e Exame da Ordem da OAB/RS, Simone Vieira Araújo; e a membro integrante da Comissão de Seleção e Inscrição da OAB/RS, Luiza Piussi Machado.

Confira a lista de compromissandos:

1. ANA CAROLINA PECLY MACHADO
  2. ANELIZE GARCIA PEREIRA
  3. BRUNA SILVEIRA BRAGA
  4. CLAUDIA TOIGO
  5. GABRIELA DE SOUZA LYRA
  6. IONE KRAUSBURG
  7. LELÍCIA MARIA TEIXEIRA TROIAN
  8. LENIZ COSTA
  9. LUÍS FELIPE MACHADO DE SOUZA
  10. MARIA EDUARDA ADAMS GROMEN SPERB
  11. MATHEUS HENRIQUE PEREIRA DA SILVA