Home / Noticias / 12.09.2024 13:13

OAB/RS credencia novos estagiários em cerimônia de Prestação de Compromisso

Solenidade, realizada na sede da Ordem gaúcha, contou com a participação de oito graduandos de Direito.

12/09/2024 13:13

Foto: Ana Volkmann

Na tarde de terça-feira (3), o secretário-geral da OAB/RS, Gustavo Juchem, representando o presidente da entidade, Leonardo Lamachia, entregou credenciais a oito estagiários e estagiárias. O evento ocorreu no 2º andar da sede da Ordem.

Confira as fotos da solenidade no Flickr da OAB/RS.

Em seu pronunciamento, Juchem realçou os benefícios e as responsabilidades inerentes aos estagiários que ingressam nos quadros da OAB gaúcha. Além disso, apresentou aos compromissandos um panorama da estrutura e das diversas atribuições do Sistema OAB/RS.

Presenças:

Também estiveram presentes a secretária-geral adjunta da Comissão da Jovem Advocacia da OAB/RS, Aline Delwing; o integrante da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB/RS, Giancarlo Michel de Almeida; a integrante da Comissão de Seleção e Inscrição da OAB/RS, Joanna Rosa Conzatti de Souza; e a diretora de atividades culturais da Escola Superior de Advocacia da OAB/RS, Eliane Chalmes.

Confira a lista de compromissandos:

1.         ANDRESSA DA COSTA GONDRAN

2.         BRUNA DELATÉA ROMANHA

3.         DEIVID MARCOLINO

4.         ÉVERTON LUIS DIAS ANGELO

5.         MAURÍCIO BASTOS CARNEIRO

6.         NATALIA LINDNER WERLANG

7.         NATHALIA ASSUMPÇÃO EUGENIO

8.         RODRIGO DEWES

12/09/2024 13:13

Planalto e Missões: Lamachia visita oito subseções em cinco dias para entregar melhorias nas sedes de subseções

12.09.2024