Home / Noticias / 29.11.2011 21:52

OAB/RS é convidada a integrar Comissão de Concursos Públicos da BM

29/11/2011 21:52

Foto: Guilherme Castelli - OAB/RS

Diretor do Departamento Administrativo da Brigada Militar foi recebido na sede da Ordem gaúcha para entrega do convite.

A OAB/RS foi convidada a integrar a Comissão de Concursos Públicos da BM. O convite, feito em virtude da realização de seleção nas gradações de soldado e capitão, foi feito na tarde desta terça-feira (29).

O documento foi entregue pelo diretor do Departamento Administrativo da Brigada Militar, coronel Eduardo Passos Mereb, e pelo major Luiz Eduardo Ribiero Lopes, ao chefe de Gabinete da Presidência, Julio Cézar Caspani.

Segundo o ofício, assinado pelo comandante-geral da BM, coronel Sérgio Roberto de Abreu, "a presença da OAB/RS na Comissão é passo fundamental na consolidação da transparência e retidão dos atos de nossa instituição".

29/11/2011 21:52

Lamachia recebe Comissão da Mulher Advogada