Home / Noticias / 18.03.2022 19:33

OAB/RS empossa diretorias da Comissão de Estágio e Exame de Ordem e da Comissão de Educação Jurídica

18/03/2022 19:33

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, acompanhado da secretária-geral adjunta e coordenadora das comissões, Karina Contiero, empossou os dirigentes da Comissão de Estágio e Exame da Ordem e da Comissão de Educação Jurídica para a gestão 2022-2024. A cerimônia ocorreu no auditório do 2º andar, na sede da Ordem gaúcha no início da tarde da quinta-feira (17).

“Cada um dos membros tem o mérito por tudo que foi construído ao longo dos últimos anos nestas importantes comissões. Deixo aqui o abraço e todo o reconhecimento da diretoria e do conselho pleno pelo grande trabalho realizado em favor da advocacia e da sociedade”, salientou Lamachia.

A nova diretoria da CEEO da OAB/RS é composta pelos seguintes nomes e seus respectivos cargos: Marcos Roberto de Lima Aguirre, presidente; Simone Vieira Araújo, 1° vice-presidente; Luiz Gonzaga Silva Adolfo, 2° vice-presidente; e os membros Angela Cristina Viero; Diego Romero; Fabiano Justin Cerveira; Giancarlo Michel de Almeida; Henrique Montagner Fernandes; Maria Alice Seidel; Rosane Beatriz Jachimovski Danilevicz.

Já a nova diretoria da CEJ da OAB/RS é composta por: Rosane Beatriz Jachimovcki, presidente; Carolina Machado Cyrillo da Silva, vice-presidente; Alessandra Mizuta, secretária-geral.

18/03/2022 19:33

OAB/RS empossa diretoria da Comissão de Direito da Tecnologia e Inovação

18.03.2022

Lamachia reforça a importância da advocacia na posse da subseção de São Sebastião do Caí: “O advogado é indispensável, não somente à prestação jurisdicional, mas também à cidadania”