Home / Noticias / 21.06.2024 12:01

OAB/RS entrega credenciais para novos estagiários

Cerimônia foi realizada no auditório da sede da ordem gaúcha.

21/06/2024 12:01

Foto: Renata Pias

Na tarde da quinta-feira (20), o secretário-geral da OAB/RS, Gustavo Juchem, entregou credenciais a 10 novos estagiários e estagiárias em uma solenidade realizada na sede da Ordem Gaúcha, no Centro Histórico de Porto Alegre.

Confira as fotos do evento no Flickr da OAB/RS.

Na cerimônia, Juchem deu as boas-vindas aos compromissandos e enfatizou a atuação da OAB/RS na defesa das prerrogativas da advocacia.

Presenças:

Estiveram presentes na solenidade a integrante da Comissão de Seleção e Inscrição da OAB/RS Sabrina Alonso Araújo; o membro da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB/RS Fabiano Justin Cerveira; e a secretária-geral da Comissão da Jovem Advocacia da OAB/RS, Alice Pituco.

Confira a lista de compromissandos:

BÁRBARA BREHM

BIBIANA LUFT

DIULIA PEIXOTO WICKERT

GRACE KELLY DE ARAUJO

GUILHERME CHAVES LIMA

LEONARDO DOS SANTOS SOARES

MARIANA COLMAN DAMACENO

MARINA MARIA JARDIM KONZEN

VÍTOR OSTERMANN GROSSMANN

WILLIAM RODRIGUES DA LUZ

21/06/2024 12:01