Home / Noticias / 05.05.2015 11:01

OAB/RS estará em Ibirubá nesta quinta-feira (07)

05/05/2015 11:01

Para Bertoluci, não existe OAB forte sem subseção forte.

Dando continuidade ao roteiro de viagens ao Interior do Estado, o presidente da OAB/RS, Marcelo Bertoluci, acompanhado do vice-presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, visitará, nesta quinta-feira (07), a subseção de Ibirubá.

Na ocasião, os dirigentes serão recebidos pelo presidente da OAB/RS, Pedro Luiz Rebelato. Para Bertoluci, não existe OAB forte sem subseção forte. “Temos um conceito de gestão de aproximar, cada vez mais, a seccional das subseções. É importante que a diretoria da Ordem gaúcha esteja presente em todo o Estado, ouvindo demandas e buscando alternativas para as dificuldades locais da classe”, afirma.

No dia seguinte, sexta-feira (08), os dirigentes conduzirão as audiências públicas sobre as estruturas e condições do Judiciário Estadual em Passo Fundo, Tapejara e Casca. Ainda na sexta, o presidente da Ordem gaúcha vai a Getúlio Vargas para inaugurar a sede da OAB local, reforçando o projeto “Nenhuma subseção sem sede”.

Liziane Lima
Jornalista – MTB 14.717

05/05/2015 11:01

Lamachia e Bertoluci inauguram novas instalações da subseção de Montenegro