Home / Noticias / 19.05.2020 10:44

OAB/ RS garante atendimento mediante agendamento na OAB Serviços/Unidade CUBO

19/05/2020 10:44

A Ordem gaúcha, através da Resolução nº 08/2020, prorrogou a vigência do Regime Diferenciado de Atendimento e adicionou mais serviços à sua sede, mediante agendamento prévio. O OAB/RS Cubo e a OAB Serviços foram reabertos para atendimento, assim como os demais serviços de rotina prestados para a advocacia pela seccional e pela Caixa de Assistência dos Advogados, desde que alegada urgência na solicitação.

Visando a facilitar o acesso dos advogados e das advogadas a OAB Serviços, na unidade OAB/RS Cubo (Manoelito de Ornellas, 55), foi lançado no portal a modalidade de agendamento on-line, que está disponível 24 horas por dia. Ainda é possível realizar o agendamento prévio pelo telefone (51) 3287-1819, disponível apenas de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

Para realizar o agendamento on-line, o requerente deverá clicar no botão laranja, que se encontra na home do site. Após isso, precisará confirmar se seu agendamento é para Porto Alegre, assim abrirá uma agenda, em que é possível verificar qual dia, horário e guichê que estão liberados para agendamento, o usuário precisará, ainda, descrever qual a sua necessidade.

Para agendamento dos serviços da CDAP, CEEO, CSA, CSI, Financeiro, Secretaria-Geral, Secretaria das Câmaras e TED na sede da seccional, clique aqui e saiba mais.

19/05/2020 10:44

OAB defende pagamento de precatórios para credores mais vulneráveis ao coronavírus

19.05.2020

II Colegiado de Presidentes da Jovem Advocacia vai ocorrer de forma online