Home / Noticias / 02.05.2018 09:39

OAB/RS lamenta morte de policial civil durante exercício da sua atividade

02/05/2018 09:39

A OAB/RS, por meio de sua Comissão de Direitos Humanos, vem a público lamentar a morte do policial civil, Leandro de Oliveira Lopes, integrante da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul. Na manhã desta quarta-feira (02), o policial estava cumprindo um mandado de busca na cidade de São Sebastião do Caí em operação de combate ao tráfico de drogas, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo.

Neste momento de dor, a Ordem gaúcha se solidariza com os familiares do policial e, em nome do Chefe de Polícia do Rio Grande do Sul, Emerson Wendt, estende a solidariedade a todos os integrantes das forças de segurança do Estado.

Presidente da OAB/RS, Ricardo Breier.

Comissão de Direitos Humanos Sobral Pinto da OAB/RS.

02/05/2018 09:39

Subseção de Osório e Penitenciária Modulada Estadual de Osório chegam a um acordo para o atendimento de advogados aos apenados

30.04.2018

Decisão de mérito atende a um pedido da OAB/RS e suspende atividades de uma empresa que praticava captação irregular de clientes