Home / Noticias / 20.02.2018 17:03

OAB/RS participa da Caravana pelos Direitos da Criança e do Adolescente

20/02/2018 17:03

A secretária-geral adjunta da OAB/RS, Maria Cristina Carrion Vidal de Oliveira, participou da abertura oficial da Etapa Regional Sul da Caravana pelos Direitos da Criança e do Adolescente na tarde desta terça-feira (20). O evento é organizado pelo Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda) e acontece entre os dias 20 e 22 de fevereiro na PUCRS.

Na oportunidade, a dirigente acompanhou a presidente da Comissão Nacional do Idoso da OAB, conselheira federal Glícia Salmeron e o presidente de Comissão da Criança e do Adolescente, Carlos Kremer.

Encontro na OAB/RS

Pela manhã, Glícia foi recepcionada, na Ordem gaúcha, pela conselheira federal Cléa Carpi da Rocha, em uma reunião que também contou com a presença de Maria Cristina e Kremer, além do presidente da Comissão do Idoso, Cristiano Lisboa; do vice-presidente da Comissão de Previdência Social, Tiago Kidricki; do representante do Conselho Municipal do Idoso, Roberto Rodrigues e do chefe de gabinete da OAB/RS, Júlio Cesar Caspani.

20/02/2018 17:03

OAB/RS cria cadastro para instituições receberem materiais não utilizados

20.02.2018

II Conferência Nacional da Jovem Advocacia, em março, está com inscrições abertas