Home / Noticias / 20.12.2012 19:30

OAB/RS participa da posse do novo corregedor-geral do Ministério Público

20/12/2012 19:30

Na solenidade desta quinta-feira (20), o procurador Ruben Giugno Abruzzi assumiu em substituição ao procurador Armando Antônio Lotti.

Designada pela presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, a secretária-geral adjunta, Maria Helena Dornelles, participou, na tarde desta quinta-feira (20), da solenidade de posse do novo corregedor-geral do Ministério Público, procurador Ruben Giugno Abruzzi, em substituição ao procurador Armando Antônio Lotti. Na ocasião, também foi empossada a subcorregedora-geral do Ministério Público, procuradora Noara Bernardy Lisboa. O evento foi realizado no Auditório Mondercil Paulo de Moraes, na sede do MP.

Compuseram a mesa, além dos já citados, o procurador-geral de Justiça do MP, Eduardo de Lima Veiga; o procurador-geral do MPC, Geraldo Da Camino; a representante da Defensoria Pública, Maria de Fátima Záchia Paludo entre outras autoridades.

20/12/2012 19:30

Ordem gaúcha recebe subseção de Capão da Canoa

20.12.2012

RETROSPECTIVA 2012 - PARTE 1: confira os principais fatos protagonizados pela advocacia gaúcha e brasileira