Home / Noticias / 14.07.2014 18:29

OAB/RS participa da solenidade de posse de novos desembargadores do TJRS

14/07/2014 18:29

O presidente da OAB/RS, Marcelo Bertoluci, acompanhado do vice-presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, participaram na tarde desta segunda-feira (14), da solenidade de posse dos novos desembargadores do TJRS. Foram empossados os desembargadores Cláudio Luís Martinewski e Cristina Pereira Gonzáles.

A desembargadora Cristina atuava como juíza na 3ª Relatoria da Turma Recursal Criminal. Já o desembargador Martinewski era lotado no 1º Juizado da 6ª Vara da Fazenda Pública e Diretor da Escola Superior da Magistratura da AJURIS. O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Aquino Flôres de Camargo, presidiu a solenidade, que ocorreu no Plenário Ministro Pedro Soares Muñoz, em Porto alegre.

Além de Lamachia e Bertoluci, prestigiaram a solenidade o procurador-geral do Estado, Carlos Henrique Kaipper, o subprocurador-geral de Justiça Ivory Coelho Neto; o defensor público-geral do Estado em exercício Marcelo Dadalt; a desembargadora Federal Marga Inge Barth Tessler; o presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros, João Ricardo dos Santos Costa.

Liziane Lima
Jornalista – MTB 14.717

14/07/2014 18:29

Confira o resultado final da 2ª fase do XIII Exame de Ordem